Categorias...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Primeira ultrassom - Uma surpresa!!!!

Segunda feira ( 20/01/2013) fui à maternidade fazer minha primeira ultrassom com 14 semanas. Fui sozinha, super segura de que nada era novidade. Estava decidida em não saber o sexo e guardar essa emoção pro final, então era só pra saber a idade gestacional certinha e ver e estava tudo ok com o bebê.

Entro no consultório já falando:
- Dr. se já der pra ver o sexo gostaria que não me falasse!
Ele:
-Ok!

Maquininha pra cá, maquininha pra lá e ele me fala:
- Sua gestação é GEMELAR, tudo bem?!

Essa palavra ecoou na minha cabeça por segundos que pareciam eternos, minha mão tremia e suava:
- Tem certeza doutor?! Não é possível, não tem como....
Ele:
- O que você quer que eu faça ( miss simpatiaaaaa!!!) tá aqui ó ( e me mostrou a tela).

E estavam lá: dois bebês!!!!

Sai de lá completamente desnorteada, minhas pernas estavam bambas. Muitas coisas passavam pela minha cabeça: Como eu me viraria com 3 pequenos? Como ficaria meu desejado parto normal? E a amamentação? Vou conseguir incluir a Isabel na rotina louca com 2 recém nascidos sem deixá-la de lado?
Quando cheguei em casa fui direto pro chuveiro, não falei com ninguém que estava na sala e por sorte a Bel estava dormindo, chorei de soluçar por um tempão. Quando sai do banho deitei na cama com ela e chorei, quando o meu marido chegou, adivinhem? Mais choro!!!

 Não quero que pensem que fiquei triste com a notícia, mas fui pega de surpresa, de verdade! Nunca na minha vida imaginei que engravidaria de gêmeos. Agora que já se passaram 2 semanas estou muito feliz, fazendo planos, mudando planos antigos, pensando em como deve ser bom ser mãe de 3, vê-los crescer juntos, sempre achei legal ter filhos com idades aproximadas e agora isso será uma realidade pra mim.

Agora uma foto da minha primogênita e do barrigão de gêmeos:





3 comentários:

  1. parabéns minha linda
    Deus abençoe mais e mais vcs
    lindo dia
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2014/01/conhecam-empresa-alpha-line.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh!!!! Que surpresa!!! Olha, se acalma, você vai conseguir sim! Deus nos manda o peso conforme a nossa capacidade de carregar. Eu imagino o susto, ainda mais que você já tem uma filhota, mas dará tudo certo sim!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rita! Acredito que se Deus me deu 2 bebês assim, de uma só vez, é porque ele acha que sou uma ótima mãe rsrsrs

      Excluir